CMDCA prorroga as inscrições para a seleção de Conselheiros Tutelares em Bom Princípio - RS

Conselho Municipal de Bom Princípio prorroga inscrições para escolha de Conselheiros Tutelares até 3 de julho de 2015 - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 10h58
CMDCA prorroga as inscrições para a seleção de Conselheiros Tutelares em Bom Princípio - RS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bom Princípio, Rio Grande do Sul, informa que está com as inscrições prorrogadas para o Processo de Escolha de Conselheiros Tutelares até o dia 3 de julho de 2015.

As inscrições devem ser realizadas no Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Rua Canísio Rech, nº 24, sala 2, das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Serão definidos cinco Conselheiros Tutelares para atuar em jornadas semanais de 24 horas, distribuídas em turnos de quatro horas de funcionamento e plantões com dedicação exclusiva. Será pago remuneração mensal de um salário mínimo nacional.

Os interessados devem ter entre os requisitos, ser maior de 21 anos de idade, ter concluído o ensino Médio e residir no município, há pelo menos dois anos, entre outros.

Os participantes desta seleção serão avaliados através de uma prova de conhecimentos específicos que provavelmente será aplicada no dia 1º de agosto de 2015, o local e horário ainda devem ser anunciados.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: