18 vagas para Professores na FAFIJA - PR

FAFIJA-PR abre Concurso Público com vagas para professores em diversas áreas do conhecimento. Garanta sua inscrição!
Segunda-feira, 25 de maio de 2009 às 17h36

A Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Jacarezinho - FAFIJA-PR (www.fafija.br), faz saber que será realizado Concurso Público.

Sobre as inscrições:

  • O requerimento de inscrição, dirigido à Comissão, e os documentos comprobatórios, serão recebidos pela Secretaria, mediante protocolo, à Rua Padre Mello, nº 1200, Jardim Marymar, no horário das 13h00 às 17h00 e das 19h00 às 22h30, de segunda à sexta-feira.

O valor da inscrição será de R$ 150,00, e seu pagamento deverá ser efetuado na Tesouraria da FAFIJA, entre os dias 8 à 29 de maio de 2009.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor - Didática (1), Educação Especial e Inclusão (1), Fisiologia Humana (1), Língua Espanhola (1), Língua Latina (1), Lógica (1), Metodologia do Ensino de Língua Estrangeira Moderna (1), Organização da Escola (1), Prática de Ensino de História (1), Prática de Ensino e Estagio Supervisionado de Língua Portuguesa (2), Prática de Pesquisa em História (1), Problemas Metafísicos (1), Sociologia (1), Teoria e Fundamentos do Ensino de História (1).

Sobre a realização das Provas:

  • Haverá prova de Títulos para todos os cargos.

A Inspeção Médica obedecerá à ordem rigorosa de classificação dos candidatos aprovados, e compreenderá: exames clínicos, laboratoriais e complementares, atendendo as especificidades para as áreas de conhecimento e atuação docente. Todos os exames correrão às expensas do candidato.

Os documentos dos candidatos não classificados deverão ser retirados no Setor de Recursos Humanos, no endereço citado acima, até 120 dias depois da realização do concurso, quando, a partir de então, os mesmos serão incinerados.

Compartilhe: