1 vaga para Professor Temporário Elétrica e Eletrônica na UFOP - MG

Inscrições abertas para processo seletivo de professor temporário na UFOP - Não perca essa oportunidade de atuar na área de Engenharia Elétrica!
Quarta-feira, 13 de abril de 2011 às 08h34
1 vaga para Professor Temporário Elétrica e Eletrônica na UFOP - MG

Edital PROAD nº 42, de 8 de abril de 2011:

A Universidade Federal de Ouro Preto, torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontram abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 1 Professor Temporário, para o Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas, destinado ao Departamento de Ciências Exatas e Aplicadas (Campus João Monlevade) na Área de Engenharia Elétrica / Instrumentação Eletrônica / Controle de Processos Eletrônicos e Retroalimentação.

O regime de trabalho será de 40h, por um período de contrato de 6 meses.

A remuneração será de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

A inscrição poderá ser efetuada no período de 11 de abril a 2 de maio de 2011, pessoalmente ou por procuração, nos dias úteis, das 14h às 18h na Secretaria do Departamento de Ciências Exatas e Aplicadas, Campus da UFOP de João Monlevade, Rua 37, nº 115, Bairro Loanda, Caixa Postal 24, CEP 35.930-970, João Monlevade-MG.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar Diploma de Graduação em Engenharia Elétrica, ou áreas afins, com Curriculum Vitae devidamente comprovado, Histórico Escolar correspondente que inclua disciplinas da área de conhecimento para a qual se realiza a seleção e Documentos Pessoais (originais e fotocópias). Não serão aceitas inscrições via fax, correio eletrônico e ou via postal.

A seleção constará de Sorteio do Ponto para Prova Didática, Prova Didática, Entrevista e Análise de Curriculum Vitae.

O Sorteio do Ponto para Prova Didática ocorrerá em 3 de maio de 2011, às 13h30min, no Departamento de Ciências Exatas e Aplicadas, Campus da UFOP, Rua 37, nº 115, Bairro Loanda, Caixa Postal 24, CEP 35.930-970, João Monlevade-MG. O sorteio deverá ser público e entregue aos candidatos no mínimo 24h antes da realização da prova. O candidato que não comparecer ao sorteio do ponto será desclassificado. O candidato com o menor número de inscrição presente fará o sorteio do ponto.

A Prova Didática será aplicada na data de 4 de maio de 2011, às 13h30min, no mesmo local, podendo se estender por mais dias conforme a quantidade de candidatos inscritos. Consistirá de aula teórica com duração de 40+-5 minutos. Serão classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0. A ordem de apresentação dos candidatos obedecerá à ordem de inscrição dos mesmos.

A Entrevista e Análise de Curriculum Vitae serão aplicados no dia 4 de maio de 2011, logo após a Prova Didática, podendo se estender por mais dias conforme a quantidade de candidatos inscritos.

Informações através do Tel.: (31) 3852-8709, ramal 20 - correio eletrônico secretaria@decea.ufop.br.

A validade do concurso será de 1 ano, a partir da publicação da Portaria/PROAD de aprovação do resultado final da seleção no Boletim Administrativo/UFOP.

Compartilhe: