Feagri da Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor na área de Saneamento

Terça-feira, 9 de setembro de 2014 às 09h55
Feagri da Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor na área de Saneamento

A partir de amanhã, 10 de setembro de 2014, estarão abertas as inscrições para o concurso público da Faculdade de Engenharia Agrícola (Feagri) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), voltado à contratação de um Professor Doutor.

Essa oportunidade é destinada à área de Saneamento do Conselho Integrado de Tecnologia de Processos, com atuação junto às disciplinas de Mecânica dos Fluidos para Engenharia, Hidráulica Geral, Fundamentos de Microbiologia e Qualidade de Água, Saneamento Ambiental, Controle de Poluição de Agroindústrias, Tecnologia de Processos Anaeróbios para Tratamento de Resíduos Agroindustriais, Sistemas Naturais de Tratamento de Resíduos Líquidos, Fundamentos de Qualidade da Água e Tecnologias para Tratamentos de Águas para Agricultura.

O profissional será contratado em Regime de Turno Parcial (RTP) com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), cujas remunerações são de R$ 1.592,14 e R$ 9.185,10, respectivamente.

Para participar, os interessados deverão se inscrever em dias úteis, até 7 de outubro de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Feagri, localizada na Avenida Cândido Rondon, nº 501, Cidade Universitária "Zeferino Vaz". No local, será necessário entregar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prova de títulos, prova arguição e prova de didática. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações, consulte os editais completos em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br - páginas 216 e 217.

Compartilhe: