A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP), em Campinas/SP, abriu um Processo Seletivo visando preencher uma vaga para Especialista em Qualidade, com exigência de nível superior em Enfermagem.
Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de:
- Especialista em Qualidade (1 vaga)
A jornada de trabalho é de 200 horas mensais, com remuneração de R$ 8.400,00.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.funcamp.unicamp.br das 9h05 do dia 7 de agosto de 2026 às 23h59 do dia 25 de agosto de 2026. A taxa de participação é de R$ 90,00, sem possibilidade de isenção.
A seleção será composta pelas etapas de efetivação da inscrição (eliminatória), prova escrita presencial (eliminatória e classificatória), entrega de documentos (eliminatória) e arguição presencial (classificatória).
O regime de contratação é CLT, com período experimental de até 90 dias. Após avaliação positiva, o contrato passa a ser por prazo indeterminado.
O processo seletivo terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme critério da FUNCAMP.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo.





















