SES - SC seleciona Médico Especialista em Infectologia para o Instituto de Cardiologia

SES - SC abre inscrições para Médico Infectologista com salário de R$ 7.361,74. Não perca essa oportunidade e inscreva-se agora!
Terça-feira, 2 de setembro de 2014 às 08h31
SES - SC seleciona Médico Especialista em Infectologia para o Instituto de Cardiologia

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 065/2014, que tem como objetivo contratar um Médico Especialista em Infectologia para atuar no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, na cidade de São José.

Para esta função o salário é de R$ 7.361,74, este valor inclui o vencimento, GDPM fixa, GDPM variável Insalubridade, gratificação ETI, Adicional de Pós Graduação e Auxílio Alimentação, montante correspondente à jornada semanal de 20 horas. Podem concorrer candidatos com curso superior em Medicina, especialização na área da vaga pretendida e registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.

Os interessados devem efetuar a inscrição gratuitamente por meio do site www.saude.sc.gov.br, de 2 a 15 de setembro de 2014. A documentação probatória deverá ser entregue pessoalmente até o dia 15 de setembro de 2014, na Diretoria de Gestão de Pessoas da SES, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, no 3º andar - Centro ou no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, localizado na Rua Adolfo Donato da Silva, sem número, Praia Comprida, São José.

Os candidatos serão classificados por meio da somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Mais informações sobre a seletiva podem ser encontradas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: