Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALMIRANTE TAMANDARÉ

ESTADO DO PARANÁ

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E PREVIDÊNCIA

EDITAL Nº 02/2013 - PSS/SMAPP

ALTERADO PELA RETIFICAÇÃO EDITAL Nº 04/2013

Notícia:   Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR retifica edital 002/2013

Considerando o dever constitucional do Município de garantir um serviço de qualidade a toda população do Município de Almirante Tamandaré na forma da Lei;

Considerando a urgência e a necessidade de contratar profissionais nas áreas da Família e Desenvolvimento Social, Jurídica e Administração, em nível fundamental, médio e superior;

Considerando que, por se tratar de Serviço Público Essencial, o Município não pode deixar de cumprir seus compromissos com os munícipes e atender as exigências legais;

Considerando a necessidade de assegurar à população serviços com qualidade e pronto atendimento;

O Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Previdência, no uso das atribuições, considerando o disposto no inciso IX, do Artigo 37 da Constituição Federal, com base no Artigo 18 da Lei Municipal nº 019/2011, na Lei Complementar 018 de 29 de agosto de 2011, Artigo 3º, na autorização exarada no Parecer SMAJ nº 121/2013, resolve:

TORNAR PÚBLICO

O presente Edital, que estabelece instruções especiais destinadas à realização de Processo de Seleção Simplificado - PSS, para as funções de Advogado, Agente de Serviços Gerais, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal em Nutrição, Médico Veterinário e Técnico Administrativo, com área de atuação na Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Previdência e Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, conforme Anexos I, II, III, IV, V, VI e VII.

1 - Das Disposições Preliminares

1.1 O Processo de Seleção Simplificado - PSS, de que trata este Edital, é destinado a selecionar profissionais aptos a serem convocados para atuarem nas Secretarias acima citadas, no Município de Almirante Tamandaré - PR, exclusivamente para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes em todo o território do Município de Almirante Tamandaré, conforme consta a necessidade da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Previdência e Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos no Anexo VII deste Edital, nos casos previstos no Inciso IV, do Art. 3º, da Lei complementar n.º 018/2011.

1.2 As vagas serão disponibilizadas para contratação nos termos deste Edital, depois de esgotadas todas as demais formas de suprimento com servidores efetivos, adotadas pelas Secretarias Municipais, definidas em legislação específica.

2 - Do Regime Jurídico

2.1 A contratação ocorrerá em Regime Especial, com fundamento no art. 37, inciso IX da Constituição Federal, na Lei Complementar n.º 018 de 29 de agosto de 2011.

2.2 O contrato terá prazo máximo de até 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade.

3 - Das Inscrições

3.1 As inscrições serão realizadas exclusivamente no auditório da Associação dos Servidores Municipais de Almirante Tamandaré - ASSEMAT, situada à Rua Antônio Batista de Siqueira, 108 - Centro, no período de 23/04/2013 a 30/04/2013, das 08:30h às 12:00h e 13:30h às 17h.

3.2 Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do disposto neste Edital e em seus Anexos, e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

3.3 A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na aceitação tácita das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

3.4 Não será cobrada taxa de inscrição.

3.5 No ato da inscrição, o candidato deverá preencher formulário, Anexo VIII informando dados pessoais, endereço e itens relacionados à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

3.6 São de responsabilidade do inscrito, acompanhar o andamento do Processo Seletivo Simplificado pelo endereço eletrônico do Município www.tamandare.pr.gov.br, publicação no Diário Oficial do Município "Folha de Tamandaré" e afixado no prédio da Prefeitura Municipal, Av. Emílio Johnson, 360, centro.

3.7 Ao efetivar sua inscrição, o candidato receberá comprovante de Inscrição para o cargo, Anexo VIII.

3.8 Os eventuais erros no preenchimento do Formulário de Inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, que sofrerá as penalidades previstas neste edital.

3.9 A inscrição será considerada incompleta quando preenchida faltando informações do candidato. Inscrições incompletas serão consideradas inválidas.

3.10 Após efetivar a inscrição, o candidato não poderá, sob hipótese alguma, incluir ou alterar informações ou documentos.

4 - Requisitos

4.1 Para inscrever-se no Processo de Seleção Simplificado - PSS, previsto neste Edital, o candidato deverá preencher os requisitos abaixo:

4.1.1 ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, com direitos e obrigações políticas e civis, reconhecidos no País;

4.1.2 ter, no mínimo, 18 (dezoito) anos completos;

4.1.3 ter cumprido as obrigações e encargos militares previstos em lei;

4.1.4 estar em dia com as obrigações eleitorais;

4.1.5 escolaridade mínima exigida, prevista no item 5 (cinco) deste Edital.

5 - Dos Documentos de Comprovação

5.1 Escolaridade:

a) Para o cargo de Auditor Fiscal em Nutrição, Ensino Superior completo em Nutrição com registro no CRN. Sendo necessário Diploma registrado ou Certidão de Conclusão de Curso Superior acompanhado de Histórico Escolar;

b) Para o cargo de Assistente Social, Ensino Superior completo em Serviço Social com registro no CRAS. Sendo necessário Certificado ou Certidão de Conclusão de Curso acompanhado de Histórico Escolar;

c) Para o cargo de Arquiteto, Ensino Superior completo em Arquitetura e Urbanismo com registro no CREA. Sendo necessário Certificado ou Certidão de Conclusão de Curso acompanhado de Histórico Escolar.

d) Para o cargo de Advogado, Ensino Superior completo em Direito com registro no OAB. Sendo necessário Certificado ou Certidão de Conclusão de Curso acompanhado de Histórico Escolar.

e) Para o cargo de Médico Veterinário, Ensino Superior completo em Medicina Veterinária com registro no CRMV. Sendo necessário Certificado ou Certidão de Conclusão de Curso acompanhado de Histórico Escolar.

f) Para o cargo de Agente de Serviços Gerais, 4ª série do Ensino Fundamental completo. Sendo necessário Certificado ou Certidão de Conclusão de Curso acompanhado de Histórico Escolar;

g) Para o cargo de Técnico Administrativo, Ensino Médio completo. Sendo necessário Certificado ou Certidão de Conclusão de Curso acompanhado de Histórico Escolar;

5.2 Para a comprovação de tempo de serviço, para o cargo de inscrição, serão aceitos os seguintes documentos:

5.2.1 Tempo de serviço prestado no cargo pleiteado; (Município, Estado ou União);

5.2.2 Certidão de Tempo de Serviço;

5.2.3 Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS.

5.2.4 Quando utilizada, a CTPS, esta deverá ser acompanhada de fotocópia das páginas de identificação do trabalhador e do Contrato de Trabalho.

5.2.5 Não será considerado, para a pontuação, o tempo de serviço já contado para aposentadoria.

5.3 Para comprovação do Aperfeiçoamento Profissional serão aceitos os seguintes documentos:

a) Diploma registrado ou Certidão de Conclusão de Curso Superior acompanhado de Histórico Escolar, desde que diferente daquele utilizado no requisito Escolaridade;

b) Certificado ou Certidão de Conclusão de Curso de Pós - Graduação (Latu Sensu) em Nível de Especialização, com Carga Horária mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas, Mestrado ou Doutorado, na Área de atuação, acompanhado do Histórico Escolar, em conformidade com a legislação vigente, desde que diferente daquele utilizado para a comprovação de escolaridade.

c) Cursos de aperfeiçoamento com pontuação de 0,50 a cada 20 (vinte) horas de curso.

5.4 As cópias dos documentos apresentados, deverão ser autenticadas em cartório e não serão devolvidas em hipótese alguma.

6 - Da Avaliação

6.1 O PSS consiste na avaliação e pontuação dos documentos apresentados pelo candidato, relativos à Escolaridade, ao Tempo de Serviço e aos Títulos de Aperfeiçoamento Profissional.

6.2 Na avaliação será atribuída pontuação de 0 (zero) a 100 (cem), somando os itens referentes à Habilitação, Tempo de Serviço e ao Aperfeiçoamento Profissional.

6.3 Da Pontuação da Habilitação:

- Pontuação máxima: 65 pontos

HABILITAÇÃO (máximo 65 pontos)

PONTOS

a) Licenciatura exigida para o cargo de inscrição.

50

b) Tempo de serviço em órgão público na função.

5

c) Tempo de serviço em órgão público fora da função

5

d) Tempo de serviço na função em instituição privada

5

6.4 A pontuação pelo tempo de serviço será considerado os últimos 05 (cinco) anos, até a data de 31/03/2013, com a atribuição de 1 (um) ponto a cada ano trabalhado na função pleiteada, nos itens b,c e d na tabela anterior, com limite de 15 (quinze) pontos. Fica vedada a possibilidade do candidato pontuar concomitantemente nos itens b, c e d com o mesmo contrato de trabalho.

6.4.1 O candidato deverá informar o tempo de serviço real, em anos, meses e dias.

6.4.2 A fração igual ou superior a 6 (seis) meses será convertida automaticamente em ano completo, sendo desconsiderado para fins de pontuação, frações menores há 6 (seis) meses.

6.5 A pontuação pelo Aperfeiçoamento Profissional, terá o limite de 35 (trinta e cinco) pontos.

Aperfeiçoamento Profissional (máximo 35 pontos)

PONTOS

a) Outro Curso Superior, diverso do exigido para o cargo.

10

b) Pós-Graduação.

15

c) Cursos de aperfeiçoamento com pontuação de 0,50 a cada 20 (vinte) horas de curso.

10

7 - Da Validação da Inscrição e Conferência dos Documentos

7.1 A validação da inscrição do candidato será efetuada pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Previdência, após conferência dos documentos entregues durante o período de inscrição e das informações prestadas pelo candidato no ato da inscrição.

8 - Da Classificação e Divulgação

8.1 A Classificação dos candidatos será feita em cada um dos cargos, seguida da pontuação final para o cargo inscrito.

8.2 O resultado do PSS, com a classificação dos candidatos, será divulgado no Diário Oficial do Município de Almirante Tamandaré, "Jornal Folha de Tamandaré, no site www.tamandare.pr.gov.br e em Edital próprio, afixado no prédio da Prefeitura Municipal.

8.3 Em caso de empate na Nota Final terá a preferência o candidato que:

a) possuir mais tempo de serviço no cargo inscrito como servidor público;

b) for o mais idoso.

9 - Dos Recursos

9.1 O candidato poderá interpor Recurso contra a Classificação Provisória, nas 24 horas após a divulgação da lista de classificação na Internet, no site: www.tamandare.pr.gov.br, no Diário Oficial do Município e Edital próprio afixado no prédio central da Prefeitura Municipal.

9.2 Os Recursos deverão ser feitos por escrito e protocolados no Protocolo geral da Prefeitura Municipal com a documentação comprobatória do alegado e não serão consideradas as reclamações verbais.

9.3 Os Recursos serão analisados por Comissão Especial, que emitirá Parecer Conclusivo.

9.4 Após análise dos Recursos, a Classificação Final será publicada na Internet, no site: www.tamandare.pr.gov.br, em Edital próprio, afixado no prédio da Prefeitura Municipal, Av. Emílio Johnson, 360, centro.

10 - Da Contratação

10.1 A distribuição das vagas de inscrição, será em Sessão Pública, coordenada pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Previdência.

10.2 No decorrer do período de vigência do PSS objeto deste Edital, os candidatos classificados serão convocados por Edital específico, o qual deverá constar a data, horário e local da Sessão Pública em que essas vagas serão ofertadas.

10.3 Quando convocado para contratação, o candidato deverá apresentar Atestado de Saúde, expedido por médico registrado no Conselho Regional de Medicina do Paraná, considerando-o apto para o exercício da função, objeto da contratação.

10.4 No ato de sua contratação, o candidato deverá preencher Declaração de Acúmulo de Cargo.

10.5 Para que seja considerada legal, a atividade a ser assumida pelo candidato, é obrigatória a prévia assinatura do Contrato no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

10.6 Para fins de contratação, o candidato deverá apresentar Carteira de Identidade ou outro documento de identificação com foto.

10.7 O Contrato de Trabalho será estabelecido nos termos da Lei Complementar n.º 018/2011, em Regime Especial, e para uma Carga Horária semanal de 20 ou de 40 (quarenta) horas, de acordo com a necessidade apresentada.

10.8 Para contratação deverá ser respeitada a acumulação legal de cargos e a compatibilidade de horário.

10.9 A remuneração obedecerá às disposições contidas no Art. 7º da Lei Complementar 018/2011.

11 - Das Disposições Gerais

11.1 A inscrição no PSS implicará na aceitação, por parte do candidato, das normas contidas neste Edital.

11.2 Comprovada, a qualquer tempo, irregularidade ou ilegalidade nos documentos apresentados, o candidato será excluído do Processo Seletivo Simplificado e, se for o caso, serão tomadas as providências legais cabíveis.

11.3 O candidato será eliminado da Lista de Classificação, se nos últimos dois anos estiver enquadrado em alguma das ocorrências:

a) Demissão ou Exoneração do Serviço Público, após Processo Administrativo;

b) Rescisão Contratual, após Sindicância;

c) Rescisão Contratual em Regime Especial por ausência ao serviço por mais de 7 (sete) dias úteis, consecutivos, sem motivo justificado, e demais situações previstas nos artigos 218 ao 234 e seus incisos da Lei n.º 019/2011, precedido de Sindicância em conformidade com o estatuído nos artigos 15,16,17,18 e 19 da Lei Complementar n.º 018/2011;

d) Demissão pelo Poder Executivo Municipal por Justa Causa.

e) Não receber pontuação neste PSS.

11.4 É de responsabilidade do candidato (a) manter atualizado, no Departamento de Recursos Humanos, o seu Cadastro e número de telefone.

11.5 O candidato classificado que não tiver interesse em aceitar a vaga ofertada nem aguardar outra oferta será considerado desistente, seu nome será eliminado da Lista de Classificação e assinará Termo de Desistência.

11.6 Os candidatos que estiverem inscritos em dívida ativa municipal, deverão restituir esses valores ao Tesouro do Município, através de DAM (documento de arrecadação municipal), ou terão descontadas essas dívidas, em Folha de Pagamento, se contratados.

11.7 Não se efetivará a contratação se esta implicar em acúmulo ilegal de cargos, nos termos do Artigo 37, da Constituição Federal.

11.8 A contratação por meio deste Processo de Seleção Simplificado disciplinado por este Edital tem validade de até 01 (ano), contados da assinatura do contrato por tempo determinado, podendo ser prorrogado por mais 01 (um) ano, a critério da administração.

11.9 Os casos omissos serão resolvidos por Comissão Especial responsável pelo certame, designada para este fim.

Almirante Tamandaré, 15 de abril de 2013.

WANDERLEY ANTUNES DE OLIVEIRA
Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Previdência

ANEXO I

DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

1 - ADVOGADO

Postulação a qualquer órgão do Poder Judiciário e aos juizados especiais; Atividades de consultoria, assessoria e direção jurídicas; Realiza assessoria jurídica, estudando a matéria, consultando códigos, leis, jurisprudências e outros; Examina e emiti pareceres sobre processos e expedientes administrativos, fundamentando-os; Analisa e/ou elabora minutas de contratos, decretos, anteprojetos de leis e outros documentos de natureza jurídica; Presta assessoramento jurídico em atos e assuntos administrativos; Realiza outras atividades inerentes à sua formação universitária e jurídica.

ANEXO II

DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

2 - AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS

Fazer o serviço de faxina em geral; remover o pó dos móveis, paredes, tetos, portas, janelas e equipamentos; limpar escadas, pisos e passarelas, tapetes e utensílios; arrumar banheiros e toaletes; lavar e encerar assoalhos, lavar e passar vestuários; coletar lixo dos depósitos, colocando-os nos recipientes apropriados; lavar vidros, espelhos e persianas; varrer pátios; fazer café e, eventualmente, servi-lo; fechar portas, janelas e vias de acesso; manter a higiene limpeza dos móveis e utensílios, equipamentos e prédios municipais; executar tarefas afins.

ANEXO III

DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

3 - ARQUITETO

Elabora, coordena, reformula, acompanha, e ou fiscaliza projetos, preparando plantas e especificações técnicas e estéticas da obra; Indica tipo e qualidade de material e equipamentos a serem utilizados nas obras, indicando mão-de-obra necessária e efetuando cálculos dos custos; Orienta, coordena e supervisiona a execução de estudos, pesquisas, trabalhos de medição, cálculos topográficos e aerofotogramétricos, levantamento de rodovias, sondagens hidrográficas e outros, visando levantar especificações técnicas para elaboração e acompanhamento de projetos; Efetua fiscalização de obras, executadas por empreiteiras, avaliações de imóveis, projetos de combate à erosão, avaliação de capacidade técnica das empreitadas, treinamentos de subordinados e outros; Orienta a compra, distribuição, manutenção e reparo de equipamentos utilizados em obras; Realiza e supervisiona projetos de paisagismo no município em relação a avenidas, praças, fundos de vale e outros logradouros públicos; Desenvolve projetos dentro do Plano Diretor do município; Integra a equipe técnica de planejamento e execução do Plano Diretor. Emite ou elabora laudos, pareceres técnicos, instruções normativas, manuais técnicos, relatórios, cadastros relativos às atividades de arquitetura; Realiza outras atividades inerentes à sua formação universitária.

ANEXO IV

DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

4 - ASSISTENTE SOCIAL

Coordena, elabora, executa, supervisiona e avalia estudos, pesquisas, planos, programas e projetos na área de serviço social do município; Planeja, organiza e administra programas e projetos do órgão de ação social do município; Realiza vistorias, perícias técnicas, laudos periciais, informações e pareceres sobre a matéria de serviço social; Coordena as ações das associações, núcleos, centros de estudo e de pesquisas em serviço social no âmbito da administração municipal; Elabora e implementa políticas que dão suporte à ações na área social. Elabora, implementa projetos na área social, baseados na identificação das necessidades individuais e coletivas, visando o atendimento e a garantia dos direitos enquanto cidadãos da população usuária dos serviços desenvolvidos pela instituição. Propõe e administra benefícios sociais no âmbito da população usuária dos serviços da mesma. Planeja e desenvolve pesquisas para analise da realidade social e para encaminhamento de ações relacionadas a questões que emergem do âmbito de ação do serviço social. Propõe, coordena, ministra e avalia treinamento na área social. Participa e coordena grupos de estudos, equipes multiprofissional e interdisciplinares, associações e eventos relacionados a área de serviço social. Articula recursos financeiros para realização de eventos. Participa de comissões técnicas e conselhos municipais, estaduais e federais de direitos e políticas públicas. Realiza perícia, laudos e pareceres técnicos relacionados a matéria especifica do serviço social. Desempenha tarefas administrativas inerentes a função. Participa de programa de treinamento, quando convocado. Realiza todas as demais tarefas e atribuições inerentes à sua formação universitária.

ANEXO V

DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

5 - MÉDICO VETERINÁRIO

Planeja e executa a defesa sanitária animal; Presta assistência técnica e sanitária aos animais; Promove a defesa da fauna, especialmente o controle da exploração das espécies animais silvestres, bem como dos seus produtos; Elabora programas para treinamento de pessoal que atua na área de fiscalização de animais e produtos veterinários de origem animal; Elabora, supervisiona e executa programas de fiscalização, envolvendo trânsito de animais e produtos veterinários e de origem animal; Elabora o estudo e a aplicação de medidas de saúde pública no tocante às doenças de animais transmissíveis ao homem; Realiza a organização, quando existente, da educação rural relativa à pecuária. Inspeciona e fiscaliza sob o ponto-de-vista sanitário, higiênico e tecnológico dos matadouros, frigoríficos, fábricas de conservas de carne e de pescado, fábricas de banha e gorduras em que se empregam produtos de origem animal, usinas e fábricas de lacticínios, entrepostos de carne, Leite peixe, ovos, mel, cera e demais derivados da indústria pecuária e, de um modo geral, quando possível, de todos os produtos de origem animal nos locais de produção, manipulação, armazenagem e comercialização; Averigua a existência de focos de doenças, visitando propriedades, examinando os animais, coletando amostras para, se necessário, acionar dispositivos legais de defesa animal, interdição de propriedades, termos de custódia, multas e outros; Emite parecer para credenciamento de casas veterinárias e registro de marcas de produtos, analisando aspectos técnicos e legais; Realiza outras atividades inerentes à sua formação universitária.

ANEXO VI

DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

6 - TÉCNICO ADMINISTRATIVO

Executa atividades de natureza financeira relacionadas a recursos humanos, contábil-financeira, administração, patrimônio, transporte, suprimento de materiais e serviços, processos licitatórios, orçamentos, custos e outros; Atende ao público, interno e externo; Executa escrituração, classificação, conciliação, balanços, balancetes e outras atividades financeiras de acordo com o plano de contas; Verifica e concilia receitas e despesas; Elabora e providencia relatórios específicos, extraídos do sistema contábil; Executa as atividades de gestão e assessora as diversas áreas; Planeja, organiza, controla e programa eventos e projetos; Elabora planejamento organizacional; Promove estudos e pesquisas; Prepara e instrui processos de natureza financeira; Promove a manutenção do cadastro fiscal por meio informatizado, controlando dados e planilhas; Elabora relatórios circunstanciados sobre aspectos financeiros; Elabora e digita editais licitatórios; Mantêm contatos informando condições complementares; Pesquisa e monta cadastros de fornecedores; Emite mapas de preços; Analisa e monta pedidos de compras e serviços; Encaminha processos para reserva de dotação orçamentária e averiguação de sua regularidade sob o aspecto legal; Atende fornecedores e representantes comerciais; Executa trabalhos referentes a registro, análise e controle de serviços contábil e estatísticos;Trabalha na elaboração juntamente com equipe multidisciplinar da LDO, PPA, bem como do orçamento anual; Está atento as alterações bem como a aplicação da legislação tributaria; Trabalha em projetos e/ou convênios que canalizem recursos financeiros para o município; Auxilia nas tarefas administrativas; Presta informações e esclarecimentos sobre as atividades da Administração Pública; Auxilia na elaboração e conferência de listagens, dados, notas, faturas e documentos; Opera microcomputadores, máquinas de fotocópias e outros equipamentos manuais, elétricos e eletrônicos; Executa tarefas de digitação e datilografia; Controla externamente o andamento de processos e documentos; Efetua registros em livros, fichas e formulários; Auxilia em trabalhos de pesquisas e tabulação de dados; Auxilia nas tarefas relativas à aquisição de material e nos controles internos, bem como na distribuição; Auxilia no exame e controle dos pedidos e do fornecimento do material; Auxilia nas tarefas ligadas ao controle de livros, revistas, jornais, periódicos e outras publicações; Zela pelo uso adequado e conservação dos bens materiais; Executa outras tarefas de mesma natureza ou nível de complexidade, associadas à sua especialidade e ambiente organizacional.

ANEXO VII

LOCALIDADE

Nº VAGAS

CARGO

CARGA HORÁRIA

SALÁRIO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS JURÍDICOS

10

ADVOGADO

20

R$ 1.834,12

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E PREVIDÊNCIA

10

AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS

40

R$ 678,00 + + insalubridade

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E PREVIDÊNCIA

01

ARQUITETO

40

R$ 3.668,23

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E PREVIDÊNCIA

01

ASSISTENTE SOCIAL

40

R$ 2.696,23

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAMÍLIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

01

AUDITOR FISCAL EM NUTRIÇÃO

40

R$ 2.696,23

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E PREVIDÊNCIA

01

MÉDICO VETERINÁRIO

40

R$ 2.696,23 + + insalubridade

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS JURÍDICOS

05

TÉCNICO ADMINISTRATIVO

40

R$ 1.103,86

165465

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231