Vagas para Estagiários de Direito na Procuradoria da Fazenda Nacional - PR

Procuradoria da Fazenda Nacional no Paraná abre inscrições para estágio de Direito em Curitiba com teste seletivo exigente!
Quarta-feira, 5 de agosto de 2009 às 10h52

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Paraná (www.pgfn.fazenda.gov.br), resolve divulgar a abertura de inscrições para a realização de teste seletivo destinado a selecionar acadêmicos do Curso de Direito para realizar estágio curricular, em suas dependências.

As vagas existentes, ou a serem abertas, para estágio de Direito, conforme autoriza a Lei 11.788/08, art. 9º, serão destinadas para as unidades da PFN-PR na cidade de Curitiba.

  • A inscrição será efetuado no período de 3 a 28 de agosto de 2009 (inclusive), mediante preenchimento do Formulário de Inscrição e entrega de Curriculum Vitae, na sede da PFN-PR, na Rua Marechal Deodoro, nº 555, 7º andar, Curitiba-PR (Edifício Ministério da Fazenda/Receita Federal), no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.
  • O teste seletivo será composto de Teste de Conhecimentos, composto de 25 questões objetivas e 1 discursiva, versando sobre Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Previdenciário, que será realizada nas salas da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná, à Praça Santos Andrade, Centro, Curitiba-PR, no dia 29 de agosto de 2009, das 14h00 às 16h30, salas a serem designadas.

A jornada de atividade em estágio, a ser cumprida pelo estudante, deverá compatibilizar-se com seu horário escolar e com o horário definido. As vagas somente serão ocupadas por candidatos aprovados e que estiverem no momento do início do estágio cursando o 4º ou 5º anos do curso de direito, ou período equivalente.

Compartilhe: