Vaga para Estagiário na Promotoria de Justiça de Rio Branco do Sul - PR

Promotoria de Justiça do Paraná abre seleção para estagiários de Direito em Rio Branco do Sul. Inscrições até 20 de abril. Venha participar!
Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 08h46
Vaga para Estagiário na Promotoria de Justiça de Rio Branco do Sul - PR

A Promotoria de Justiça do Estado do Paraná, torna público o presente edital que estabelece as instruções destinadas à seleção e contratação de estagiários para atuarem junto à 2ª Promotoria de Justiça de Rio Branco do Sul.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 19 de março a 20 de abril de 2012, na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do sul, situada a Rua Horacy Santos, nº. 264, Centro, Rio Branco do Sul-PR, das 13h às 18h.

Do teste seletivo:

O teste seletivo será aplicado no dia 25 de abril de 2012, na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul, situada a Rua Horacy Santos, nº. 264, Centro, das 14h às 17h, sendo que o não comparecimento do candidato no horário especificado implicará na sua desclassificação do teste seletivo. O candidato deverá estar na Promotoria até o horário indicado para início do teste.

Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima 5,0, desde que preencham os requisitos constantes deste Edital e estejam em conformidade com os dispositivos da Resolução 1952/2009, da PGJ.

Os resultados serão afixados na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul, a partir do dia 27 de abril de 2012, às 14h.

EDITAL Nº. 03/2012

Fonte: www.ceaf.mp.pr.gov.br

Compartilhe: