Seap retifica um dos editais de dois Concursos Públicos para a Sejuf

Objetivo é o preenchimento de vagas para cargos de diversas escolaridades; veja as atualizações
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 14h59
Seap retifica um dos editais de dois Concursos Públicos para a Sejuf

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap), no estado do Paraná, publicou uma retificação referente a um dos editais de seus dois Concursos Públicos destinados à contratação de profissionais de níveis médio técnico e superior para atendimento nas unidades socioeducativas da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf).

Conforme o documento relativo ao edital nº 028/2020 (retificação II), a alteração ocorreu na carga horária e vencimento básico para o cargo de agente profissional, função terapeuta ocupacional.

Vale ressaltar que segundo documentos anteriores (retomada), foi definida uma nova data para a realização das provas objetiva e discursiva, que anteriormente precisaram ser adiadas devido a pandemia de Covid-19 (adiamento das provas). Agora, as avaliações estão previstas para o dia 8 de agosto de 2021 para os candidatos do edital nº 28/2020, enquanto a prova objetiva está prevista para o dia 1º de agosto de 2021 para os candidatos do edital nº 29/2020.

Retificações anteriores

Documento trouxe a retificação do conteúdo programático em alguns cargos do Edital nº 29/2020 conforme especificado na publicação.

No que diz respeito ao Edital de nº 28/2020, houve alteração no conteúdo programático para o cargo de Técnico de Enfermagem. Para obter mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Os Certames

Em relação aos cargos, o edital nº 28/2020 oferta os cargos de: Técnico de Enfermagem (13); Enfermeiro (6); Médico (10); Odontólogo (3); Psicólogo (16) e Terapeuta Ocupacional (7). Já o edital nº 29/2020 disponibiliza as seguintes funções: Técnico de Manejo e Meio Ambiente (24); Engenheiro Químico (17); Engenheiro Florestal (16); Engenheiro Agrônomo (20); Geólogo (6); Biólogo (8); Químico (5); Engenheiro Civil (15); Sociólogo (1); Geógrafo (3); Engenheiro Cartográfico (4); Arquiteto (2) e Médico Veterinário.

Os interessados nas oportunidades acima puderam realizar as inscrições entre às 9h do dia 26 de fevereiro até às 23h do dia 26 de março de 2020, exclusivamente por meio do endereço eletrônico IBFC.

Os profissionais qualificados receberão salário que variam entre R$ 1.234,43 a R$ 3.730,42, em regime de 20 a 40 horas semanais.

Vale ressaltar que as chances aqui citadas estão distribuídas para as seguintes cidades: Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cornélio Procópio, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, Toledo,Umuarama e União da Vitória.

Serão classificados os candidatos que obtiverem êxito nas etapas de classificação, sendo elas: prova objetiva; prova discursiva;
prova de títulos; avaliação psicológica; visita técnica; investigação social e avaliação médica.

As provas objetivas serão compostas por questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e específicos.

Os prazos de validade dos Concursos serão de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: