Receita Federal abre 20 vagas para credenciamento em Uruguaiana - RS

Receita Federal do Brasil em Uruguaiana abre 20 vagas para Peritos na assistência técnica. Inscrições até 14 de junho. Corra e garanta a sua!
Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 13h37
Receita Federal abre 20 vagas para credenciamento em Uruguaiana - RS

EDITAL Nº. 4/2013

A Receita Federal do Brasil em Uruguaiana, Rio Grande do Sul, informa que está com 20 vagas abertas para credenciamento de Perito na assistência técnica da Unidade.

De acordo com dados do certame, o credenciamento será pelo período de dois anos e constam como atividades do cargo os laudos de identificação de mercadorias, quantificação de mercadorias a granel, comprovação de boa aplicação, certificado de mercadorias contidas em tanques e outros recipientes, entre outras.

Os interessados devem se inscrever de 20 de maio a 14 de junho, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na sede da RFB na cidade (rua Cônsul Antônio Mary Ulrich, nº. 1.149), mediante a entrega de requerimento preenchido em duas vias, acompanhado do diploma; RG; Curriculum Vitae comprovado; duas fotos 3X4; atestado do órgão regulador do exercício profissional; comprovante de experiência profissional mínima de dois anos; declaração de que não mantém e não manterá, enquanto credenciado pela RFB, vínculo societário ou empregatício com empresa importadora ou exportadora de qualquer natureza, com comissária de despacho aduaneiro, despachante aduaneiro, empresa vistoriadora ou supervisora de cargas, transportador ou depositário de mercadoria sujeita a controle aduaneiro e empregatício com entidade representativa de classe empresarial; comprovante de vinculação ao órgão regulador do respectivo exercício profissional, quando existente; e certidão de regularidade de situação relativa ao pagamento ao INSS, ISS e contribuições exigidas para o exercício profissional.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: