Promotoria de Justiça da Comarca de Reserva - PR prorroga inscrições para seleção de estagiários

Seleção é voltada a alunos devidamente matriculados a partir do terceiro ano ou quinto período do curso de direito
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 17h39
Promotoria de Justiça da Comarca de Reserva - PR prorroga inscrições para seleção de estagiários

O Ministério Público do Estado do Paraná, divulgou uma retificação do Processo Seletivo que visa a seleção de um estagiário de graduação em direito a fim de atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Reserva.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 9 de novembro de 2020, agora podem ser feitas até as 12h do dia 15 de janeiro de 2021, por meio do e-mail reserva.prom@mppr.mp.br. Na ocasião, o candidato deverá informar os seguintes dados:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • Número de documento de identidade (cujo original deverá ser apresentado para a realização da prova);
  • Endereço eletrônico (E-mail) e telefones de contato;
  • Instituição de ensino e curso em que está matriculado.
  • Ficha denominada teste seletivo, que será encaminhada por e-mail aos interessados que a solicitarem, que, por sua vez, deverão preenchê-la e devolvê-la digitalizada, por e-mail, acompanhada de documentos que comprovem as informações/respostas dadas.
  • Além disso, também ocorreram mudanças nas etapas que irão avaliar os candidatos.

    Interessados em concorrer devem estar devidamente matriculados a partir do terceiro ano ou quinto período do curso. Aos aprovados e contratados, a bolsa-auxílio será de R$ 1.056,80, além de R$ 198,00 de auxílio-transporte, para estagiar de segunda a sexta-feira, quatro horas por dia.

      Seleção

      Conforme o documento de retificação divulgado, devido a flexibilização da obrigatoriedade de prova escrita, considerando a progressiva gravidade do cenário epidemiológicos no estado do Paraná, a prova escrita será substituída pela sistemática adotada à ficha de teste seletivo, que, acompanhada da documentação que a instruí, será recebida até as 12h do dia 20 de janeiro de 2021. Além disso, serão classificados para a fase de entrevista os candidatos que tiverem as cinco maiores notas.

      O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

      Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

      Compartilhe: