Procuradoria da Fazenda Nacional - PR abre vagas de estágio na área de Direito

Procuradoria da Fazenda Nacional do PR abre inscrições para teste seletivo de Estagiários de Direito em Curitiba. Corra e garanta a sua vaga!
Quinta-feira, 9 de agosto de 2012 às 14h46
Procuradoria da Fazenda Nacional - PR abre vagas de estágio na área de Direito

A Procuradoria da Fazenda Nacional do Estado do Paraná (PFN-PR) informou que a partir de segunda-feira, 13 de agosto, receberá inscrições para o teste seletivo de Estagiários de Direito em Curitiba.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 27 de setembro, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no anexo I do edital e entrega do curriculum vitae na sede da PFN/PR, localizada na rua Marechal Deodoro, nº. 555, 7º andar, Curitiba, Edifício Ministério da Fazenda/Receita Federal, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e teste de conhecimentos com questões objetivas e discursivas sobre Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Previdenciário. A prova será aplicada no dia 28 de setembro, nas salas da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR), localizada na Praça Santos Andrade, centro, Curitiba, das 14h às 16h.

No dia da avaliação o candidato deverá comparecer munido de caneta preta ou azul, portando seu documento de identidade com foto, com pelo menos 15 minutos de antecedência ao horário de início da prova.

Compartilhe: