Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Diamante D'Oeste - PR

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas entre cargos de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 14h38
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Diamante D'Oeste - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Diamante D'Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que passa a ter por objetivo o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação temporária de novos profissionais, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o documento (retificação I) divulgado nesta terça-feira (12), fica excluído da seleção o cargo de psicólogo. Também ocorreu uma mudança no quantitativo de vagas para o cargo de orientador social.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, cujos profissionais deverão atuar entre as unidades do Cras e Creas e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: Assistente social (1) e Orientador social (2).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.826,34 a R$ 2.557,14.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 11 a 15 de janeiro de 2021, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado na Avenida Brasil, nº 66, Centro. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise curricular e avaliação e títulos, na data prevista de 22 de janeiro de 2021, de caráter classificatório e eliminatório, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo período de 180 dias, com possiblidade de prorrogação por igual período. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: