Processo Seletivo do MP - RS tem inscrições abertas na comarca de Catuípe

As mesmas serão recebidas apenas de forma presencial.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 08h15
Processo Seletivo do MP - RS tem inscrições abertas na comarca de Catuípe

Com o objetivo de preencher vaga de estágio na Promotoria de Justiça da comarca de Catuípe, o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) tem abertas as inscrições para Processo Seletivo.

A oportunidade é para estudantes matriculados entre o 3º e o 7º período do curso de Graduação em Direito (1); e após a admissão o mesmo deverá cumprir jornada de 30h por semana, de forma que fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 6,07 por hora trabalhada, mais auxílio-transporte de R$ 8,10 e auxílio alimentação de 7,92 por dia de estágio.

Os candidatos à esta vaga deverão ser submetidos à prova dissertativa como forma de classificação; a mesma está prevista para acontecer no dia 30 de outubro de 2017.

As inscrições serão recebidas diretamente na Promotoria de Justiça de Catuípe, localizada na Rua Coronel Bicaco, nº 675, Centro, nos horários de 14h às 16h; até o dia 26 de outubro de 2017.

Este Processo Seletivo será valido por um ano, e para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: