Processo Seletivo com duas vagas de estágio é anunciado pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Selecionados devem receber bolsa-auxílio no valor de R$ 7,31 por hora-aula, atuando no Departamento Municipal de Limpeza Urbana.
Terça-feira, 11 de junho de 2019 às 12h19
Processo Seletivo com duas vagas de estágio é anunciado pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

A Prefeitura de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia Processo Seletivo para admissão de estagiários de nível superior com licenciatura em História (1) e Matemática (1) e formação de cadastro reserva.

Com carga horária de 20h semanais, os selecionados devem receber bolsa-auxílio no valor de R$ 7,31 por hora-aula, atuando no Departamento Municipal de Limpeza Urbana, no Projeto Compartilhar de alfabetização de adultos, no turno da manhã.

Os estudantes devem ter no mínimo 16 anos de idade completos e estar devidamente matriculados nas instituições de ensino.

Interessados devem estar previamente inscritos no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre, por meio do site www2.portoalegre.rs.gov.br.

Esta seleção, com validade de seis meses, compreenderá de Prova, composta por uma redação com no mínimo dez e no máximo 30 linhas sobre tema relacionado à limpeza urbana e à preservação do meio ambiente, e Prova com questões objetivas relacionadas à área da Educação.

A Prova ocorrerá provavelmente no dia 17 de junho de 2019, às 10h. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: