Prefeitura e Câmara de Vereadores de Campestre da Serra - RS abre dois Concursos Públicos

Certames, juntos, visam a formação de cadastro reserva e o preenchimento de 21 vagas, destinadas aos profissionais de nível alfabetizado, fundamental, médio/técnico e superior
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 12h00
Prefeitura e Câmara de Vereadores de Campestre da Serra - RS abre dois Concursos Públicos

A Prefeitura de Campestre da Serra, no estado do Rio Grande do Sul, e a Câmara de Vereadores, divulgam a abertura de dois novos Concursos Públicos, que, juntos, visam a formação de cadastro reserva e o provimento de 21 vagas, destinadas aos profissionais de nível alfabetizado, fundamental, médio/técnico e superior.

Das vagas ofertadas, os cargos e seus respectivos editais são:

  • Edital Nº 01/2021 (Prefeitura): Advogado (1); Assistente Social; Agrônomo (1); Engenheiro Civil; Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Pediatra (1); Nutricionista (1); Oficial Controle Interno Professor de Geografia (1); Professor de História (1); Professor de Português/ Inglês (1); Psicólogo (2); Atendente de Educação Infantil (1); Auxiliar de Administração (1); Técnico em Contabilidade; Eletricista; Motorista; Operador de Máquinas; Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários (1); Pedreiro (1); Servente (1); Servente de Escola; Operário (2).
  • Edital Nº 01/2021 (Câmara): Oficial Legislativo (1).

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 16 a 44 horas, e contarão com salários mensais que podem variar de R$ 1.155,27 a R$ 9.405,46, além de outros benefícios.

Para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 20 de janeiro de 2021 até às 23h59 do dia 18 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site Legalle Concursos, ou no posto presencial para inscrições, junto a Prefeitura, situada na rua Aldizer Bardini, nº 210, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante as seguintes etapas e seus respectivos níveis escolaridade:

  • Para os cargos de Nível Superior: prova teórico-objetiva para todos os candidatos e prova de títulos apenas aos concorrentes dos cargos de Professor de Geografia, História e Português/Inglês;
  • Nível Médio/Técnico: prova teórico-objetiva;
  • Nível Fundamental Incompleto: prova teórico-objetiva para todos os candidatos e acréscimo de prova prática para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários;
  • Nível Alfabetizado: prova teórico-objetiva e prática para todos os candidatos.

A aplicação da prova teórico-objetiva está prevista para o dia 14 de março de 2021, e o período de envio de títulos será entre os dias 5 e 7 de abril de 2021. Já a prova prática deverá ser realizada na data prevista de 10 de abril de 2021. Dito isto, o conteúdo programático será composto pelas áreas do conhecimento de língua portuguesa; matemática; informática; legislação; conhecimentos específicos de cada área.

Vigência

Estes Concursos Públicos terão validade por dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo haver prorrogação uma única vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: