Prefeitura de Veranópolis - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo com seis vagas

Após atualização, o sorteio para seleção dos candidatos está previsto para acontecer no dia 5 de maio de 2021
Quinta-feira, 15 de abril de 2021 às 16h57
Prefeitura de Veranópolis - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo com seis vagas

No estado do Rio Grande do Sul, foi divulgada a primeira retificação do Processo Seletivo da Prefeitura de Veranópolis, que será intermediado pelo Centro de Integração Empresa Escola (Ciee). O objetivo é contratar estagiários de nível médio, técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I), as alterações se referem ao cronograma da seleção. As inscrições que tiveram início no dia 1º de abril de 2021 serão recebidas até às 23h59 do dia 28 de abril de 2021, por meio do site do Ciee.

Há vagas nos cursos de Ensino Médio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (3), Ciências Biológicas Licenciatura, Educação Física Licenciatura, Engenharia de Computação (2), Filosofia Licenciatura, Geografia Licenciatura, História Licenciatura, Letras, Matemática Licenciatura, Normal Magistério, Pedagogia e Técnico em Informática (1).

Os alunos contratados, farão jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 850,00, e cumprirão jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além disso, os selecionados terão auxílio-transporte de R$ 50,00.

De acordo com o documento, a classificação dos candidatos será realizada pelo Ciee - RS por meio de sorteio eletrônico. A lista de inscritos será submetida a uma classe do sistema java chamada random, que vai classificar os candidatos de forma randômica e aleatória. O sorteio está previsto para acontecer no dia 5 de maio de 2021.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: