Prefeitura de União da Vitória - PR realiza novo Chamamento Público

Seleção é destinada ao preenchimento de 35 vagas ofertadas entre cargos de níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 16h38
Prefeitura de União da Vitória - PR realiza novo Chamamento Público

No estado do Paraná, a Prefeitura de União da Vitória, por meio das Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 35 vagas destinadas à contratação de profissionais, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Enfermeiro plantonista (8); Enfermeiro (1); Técnico de enfermagem plantonista (20); e Técnico de enfermagem (6). Os profissionais admitidos devem atuar no programa de Estratégia de Saúde da Família - ESF e nas unidades do UPA Central e UPA de São Cristóvão.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado, bem como experiência em atendimento clinico e registro ativo no órgão competente.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais ou plantões de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor que alterna de R$ 1.548,62 a R$ 2.781,09, acrescido de insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 19 de fevereiro de 2021 até as 13h do dia 24 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: secretariadesaudeuva@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e experiência profissional, com base nos critérios espeficicados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: