Prefeitura de Turvo - PR retifica Processo Seletivo com 19 vagas

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 22 de abril de 2024 às 09h44
Prefeitura de Turvo - PR retifica Processo Seletivo com 19 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Turvo divulgou o edital retificado do novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 19 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o Edital Retificado, o cargo de Auxiliar de Saneamento passa a ser nomeado como Agente de Saneamento. Subitens do edital sofreram alterações.

As oportunidades são para os cargos de: Médico Veterinário (1); Professor com Formação em Inglês (1); Professor de Informática/Robótica (1); Professor - Faxinal da Boa Vista (2); Professor - Passa Quatro (2); Professor - Saudade (1); Professor - Sede (8); Terapeuta Ocupacional (1); Agente de Saneamento (1); Jardineiro (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 4 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 539,24 a R$ 4.305,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 18 de abril de 2024 a 3 de maio de 2024, no site do Município. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação se dará por um ano a partir da data de publicação do resultado final com a classificação dos candidatos, podendo ser prorrogada por igual período a fim de atender ao interesse público municipal nos limites da lei.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação do seu resultado final, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado por igual período, a critério da necessidade de continuação do serviço, expressa pela Secretaria, por meio de Ato do chefe do executivo.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: