Prefeitura de Rio Grande - RS retifica Processo Seletivo

Alteração se refere ao quadro de oportunidades ofertadas pela seleção; confira
Quarta-feira, 24 de junho de 2020 às 17h35
Prefeitura de Rio Grande - RS retifica Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior por tempo determinado.

Após a divulgação do documento (retificação I) a seleção passa a ofertar oportunidade somente para o cargo de Médico Psiquiatra (4). Para concorrer, é necessário a graduação em Medicina e registro regular no Conselho Regional de Medicina.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 3.270,49 ao mês.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas do dia 18 a 25 de junho de 2020, via internet, mediante o envio dos documentos que constam detalhadamente no edital, no seguinte endereço eletrônico: patriciasma@riogrande.rs.gov.br.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. O contrato de trabalho do Processo Seletivo terá duração de 180 dias e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: