Prefeitura de Porto Alegre - RS torna público Processo Seletivo para Estagiários

Podem participar da seleção graduandos do curso de Ciências Contábeis que estejam entre o 1º e o 5º semestre.
Sábado, 4 de janeiro de 2020 às 00h46
Prefeitura de Porto Alegre - RS torna público Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Porto Alegre - RS disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de estudantes de nível Superior.

Será formado o cadastro reserva para o cargo de estagiário, na área de Ciências Contábeis. Podem participar da seleção estudantes que estejam cursando entre o 1º e o 5º semestre da graduação.

Quando convocados, os graduandos atuarão em função da Secretaria Municipal da Fazenda, em carga horária que varia entre 20h e 30h semanais. A bolsa-auxílio a ser recebida varia entre R$ 643,28 e R$ 964,92.

Interessados devem estar inscritos no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre, que é feito via internet, no site www2.portoalegre.rs.gov.br.

Prevista para ser aplicada no dia 10 de janeiro de 2020, a seleção será feita por meio de Redação e Prova Objetiva. O conteúdo programático consta de Língua Portuguesa, Matemática/ Raciocínio Lógico e Noções Básicas de Informática.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: