Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga empresa contratada para realização de Concursos Públicos

Segundo documento, empresa deverá prestar serviços técnicos-profissionais para a organização, acompanhamento e realização dos certames; confira
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 18h52
Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga empresa contratada para realização de Concursos Públicos

O município de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, torna públicos os extratos de contratos que divulgam a empresa especializada para realização de dois novos Concursos Públicos.

Conforme descrito em um dos documentos, um dos certames busca o provimento de cargos efetivos de arquiteto; auxiliar de gabinete odontológico; cirurgião-dentista; fonoaudiólogo; psicólogo; técnico em enfermagem; médico especialistas - anestesiologia; atendimento pré-hospitalar; hematologia; infectologia; intensivista adulto e medicina interna.

De outro lado, o segundo certame tem como objetivo o provimento dos cargos de professor - educação infantil e professor - anos iniciais.

Ainda de acordo com os documentos, fica sob responsabilidade da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), empresa contratada, a prestação de serviços técnicos-profissionais para a organização, acompanhamento e realização de ambos Concursos Públicos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: