Prefeitura de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo para estagiários

Os estudantes devem estar matriculados a partir 3º semestre do curso superior de Jornalismo.
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 16h35
Prefeitura de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, abre Processo Seletivo direcionado aos estudantes matriculados a partir do 3º semestre do curso de graduação em Jornalismo.

No âmbito da Secretaria de Planejamento e Gestão, os estagiários irão atuar na Assessoria de Comunicação em regime máximo de 6h diárias, com bolsa-auxílio equivalente a carga horária exercida.

Há uma vaga disponível, porém serão selecionados 40 candidatos para formação do cadastro reserva, que se manterá válido pelo período de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

De forma gratuita, as inscrições serão contínuas e devem ser realizadas mediante preenchimento do formulário obtido no endereço eletrônico www2.portoalegre.rs.gov.br.

Provavelmente no dia 19 de junho de 2017 a partir das 14h será aplicada redação e prova objetiva, na Rua Siqueira Campos, nº 1300, 14º andar, sala B. A análise de currículo ocorrerá por meio dos documentos comprobatórios, que devem ser entregues na mesma data de realização das provas.

Em nosso site é possível ter acesso acesso ao edital publicado no Diário Oficial.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: