Prefeitura de Maquiné - RS informa retificação de Processo Seletivo

Documento divulgado estabelece alteração nos requisitos ofertados; veja mais detalhes
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 12h49
Prefeitura de Maquiné - RS informa retificação de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné anunciou uma retificação de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor de Matemática, além de formar cadastro reserva.

O documento (retificação I) estabelece alteração dos requisitos. Pode concorrer candidato com curso superior de graduação em matemática.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.798,78.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 a 20 de março de 2024, por meio do site da Prefeitura de Maquiné. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por 12 meses.

Validade

Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando, então, passará a fluir o prazo de validade do Processo Seletivo, que será de dois anos, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: