Prefeitura de Maquiné - RS retifica edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental e superior; confira
Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 14h31
Prefeitura de Maquiné - RS retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné retificou o edital do Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos com ensino fundamental e superior.

Agora as provas objetivas serão realizadas no dia 4 de abril de 2024 para o cargo de monitor e 5 de abril de 2024 para o cargo de auxiliar de serviços gerais, no Salão da Sociedade Beneficente Santo André Avelino, localizado no Centro, ao lado da Escolinha de Educação Infantil Pequeno Príncipe, com início às 9h e término às 12h.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Manutenção e Conservação Pública; Motorista; Monitor; Biólogo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.219,76 a R$ 3.974,77.

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 21 de março de 2024 a 27 de março de 2024, no site do Município de Maquiné.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas:

  • Biólogo - prova de títulos.
  • Motorista - análise curricular e prova prática.
  • Auxiliar de Manutenção e Conservação Pública - prova prática.
  • Auxiliar de Serviços Gerais e Monitor - prova objetiva.

Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando, então, passará a fluir o prazo de validade do Processo Seletivo, que será de dois anos, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: