Processo Seletivo de Itapeuçu - PR é retificado

Um dos cargos teve o requisito de escolaridade alterado.
Sexta-feira, 17 de novembro de 2017 às 15h38
Processo Seletivo de Itapeuçu - PR é retificado

A Prefeitura de Itaperuçu, no Estado do Paraná retificou o Processo Seletivo voltado à contratação de 41 profissionais por prazo temporário.

Houve alteração no requisito de escolaridade na função de Enfermeiro, que agora para se inscrever os candidatos devem ter nível superior de ensino, conforme o documento em nosso site.

As inscrições para esta seleção foram encerradas no dia 17 de novembro de 2017 na sede da Prefeitura do referido município, com sede na Rua Crispim Furquim de Siqueira, nº 1.800, Butieirinho.

Os inscritos serão avaliados mediante somatórios de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, que devem constar no currículo vittae.

Há oportunidades distribuídas em todos os níveis de escolaridade nas funções de Fonoaudiólogo (1); Médico ESF (1); Médico Psiquiatra/ CAPS (1); Assistente Social (1); Farmacêutico (1); Enfermeiro (2); Auxiliar de Enfermagem (6); Auxiliar de Farmácia (5); Auxiliar de Consultório Dentário (3); Oficineiro/ Artesão (1) e Agente Comunitário de Saúde (19).

Os profissionais vão atuar em jornadas de 8 horas diárias ou 30 ou 40 semanais, de acordo com o cargo e receber salários que variam entre R$ 1.014,00 a R$ 5.606,50.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: