Prefeitura de Francisco Beltrão - PR retifica novo Processo Seletivo

Oportunidades são distribuídas em cadastro reserva para cargos de diversas áreas e escolaridades; confira
Sexta-feira, 19 de abril de 2024 às 11h58
Prefeitura de Francisco Beltrão - PR retifica novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Francisco Beltrão anuncia a primeira retificação do novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o documento (Retificação I), houve alterações na tabela de cargos, especialidades, carga horária, vencimento e vagas, bem como em subitens do edital.

Há oportunidades em cadastro reserva, para os seguintes cargos: Agente de Copa e Cozinha; Agente de Serviços Gerais área urbana - Masculino; Agente de Serviços Gerais - Área Rural; Auxiliar de Acompanhamento Especializado; Fonoaudiólogo; Instrutor de Música e Instrumentos Musicais - Violão ; Instrutor de Artes Marciais e Lutas; Instrutor de Modalidades Esportivas; Instrutor de Práticas Integrativas Complementares; Instrutor de Xadrez; Motorista - Categoria E; Orientador Social; Terapeuta Ocupacional.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD, AFRO, ÍNDIO) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental, médio ou superior completo, de acordo com o cargo de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.517,45 a R$ 2.860,19, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados puderam se inscrever a partir das 8h do dia 16 de abril até 1 de maio de 2024, exclusivamente via internet, no site do Município.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogado a critério da Administração Municipal, conforme publicado no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: