Prefeitura de Foz do Iguaçu - PR divulga Concurso Público com 50 vagas

Oportunidades são ofertadas para Guarda Civil Municipal de 3ª Classe; veja como participar
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 09h31
Prefeitura de Foz do Iguaçu - PR divulga Concurso Público com 50 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Foz do Iguaçu anuncia um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de 50 vagas, além de formar cadastro reserva para Guarda Civil Municipal de 3ª Classe, em regime de contratação estatuária.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A e B.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 3.186,76, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 19 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site da Fundatec, mediante o pagamento de R$ 120,00 de taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 5 de março de 2024.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em cinco etapas, sendo a primeira delas: prova teórico-objetiva e discursiva, previstas para serem aplicadas no dia 7 de abril de 2024.

As demais etapas são: teste de aptidão física, com previsão para ocorrer nos dias 25 e/ou 26 de maio de 2024, além de avaliação psicológica para obtenção de porte de armas e investigação social.

Vale ressaltar que a prova é composta por 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos específicos e noções de informática.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da data de emissão do edital de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito Municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: