Prefeitura de Campo Mourão - PR retifica Processo Seletivo com 14 vagas

Candidatos devem ficar atentos as modificações
Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 13h01
Prefeitura de Campo Mourão - PR retifica Processo Seletivo com 14 vagas

A Prefeitura Municipal de Campo Mourão - PR retifica o edital do processo seletivo com 14 vagas.

O documento informa sobre a alteração na escolaridade exigida para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Endemias, onde ambas funções passam a exigir ensino médio completo como requisito mínimo. E outra alteração ocorre no conteúdo programático, conforme está especificado nos documentos disponíveis em nosso site.

Este processo seletivo conta com vagas para Agente Comunitário de Saúde (4) e de Endemias (10), com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 1.179,85.

As inscrições podem ser realizadas somente via internet por meio do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br, até às 17h dia 9 de fevereiro de 2018, observando o horário oficial de Brasília - DF. A taxa de participação tem valor de R$ 50,00.

O candidato que não tiver acesso a internet, poderá realizar sua inscrição no Posto de Atendimento - Agencia do Trabalhador de Campo Mourão, Avenida Irmãos Pereira, nº 1451, centro, Campo Mourão - PR, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, portando RG e CPF.

A seleção compreenderá uma única fase: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, aplicada, provavelmente, no dia 11 de março de 2018, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e no Cartão de Informação do Candidato, a partir do dia 7 de março de 2018.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Campo Mourão.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: