Prefeitura de Campo Mourão - PR retifica editais de Concursos e de Processo Seletivo

Foi alterada a data prevista para aplicação das provas.
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 16h49
Prefeitura de Campo Mourão - PR retifica editais de Concursos e de Processo Seletivo

Os dois Concursos Públicos e o Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Mourão, no Paraná, foram retificados.

A retificação trata da data das provas, previstas para o dia 1º de novembro de 2015.

No edital de concurso nº 1/2015, aqueles que têm nível Superior podem se candidatar para compor o quadro de reserva aos cargos de Assistente Social, Contador, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Fonoaudiólogo, Instrutor de Modalidade Esportiva, Médico nas áreas de Auditor, Clínico Geral, Clínico Geral Plantonista, Dermatologista, Trabalho, Epidemiologista, Ginecologista, Infectologista, Oftalmologista, Ortopedista Plantonista, Pediatra, Pediatra Plantonista e Psiquiatra, Nutricionista, Psicopedagogo, Supervisor de Projetos Sociais e Terapeuta Ocupacional

Mas aqueles que apresentarem nível Médio, podem concorrer aos cargos de Agente de Trânsito, com 18 vagas, ou também ser credenciado para as funções de Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Informática, Instrutor de Karatê, Orientador Social, Professor de Educação Infantil, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia e Telefonista.

Ainda pelo edital nº 1/2015, outras oportunidades estão disponíveis para candidatos de níveis Alfabetizado/ Fundamental, para o quadro de reserva de Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Topografia, Mecânico II, Recepcionista de Unidade de Saúde, Eletricista, Motorista II, Encanador, Pedreiro, Pintor de Obras e Vigia. Com vagas já definidas estão os cargos de Tratorista (1), Ajudante Geral (9), Auxiliar de Serviços Gerais (9), Coveiro (1) e Cozinheiro (5).

Já o concurso regido pelo edital nº 2/2015 visa credenciar profissionais para as funções de Cirurgião Buco-Maxilo-Facial, Fonoaudiólogo, Médico, de nível Superior; Atendente de Farmácia e Caixa de Farmácia, de nível Médio; e Auxiliar de Enfermagem e de Saúde Bucal, de nível Fundamental.

E por fim, a seleção nº 1/2015 tem por objetivo, compor o cadastro reserva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias, de nível Fundamental.

Os salários podem chegar até R$ 9.988,58, sendo que as jornadas de trabalho são de até 44 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 12h do dia 24 de agosto de 2015 até o dia 21 de setembro de 2015, no site www.concursosfau.com.br. É preciso pagar a taxa de participação.

Estes certames consistem de provas escrita, prática e de títulos, observadas as exigências de cada caso, e têm validade de dois anos. Para obter mais informações, acesse os editais de abertura completos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: