Prefeitura de Augusto Pestana - RS retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Há uma vaga disponível para o cargo, com remuneração mensal de R$ 2,8 mil; veja mais detalhes
Segunda-feira, 22 de abril de 2024 às 14h55
Prefeitura de Augusto Pestana - RS retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana retificou o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com a retificação, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos; ensino médio concluído; porém quando não houver candidato inscrito com ensino médio, poderá ser admitida a contratação de candidato com ensino fundamental, que deverá comprovar a conclusão do ensino médio no prazo máximo de três anos; e que resida na Estratégia de Saúde da Família a qual a microárea pertence.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.824,00.

Os interessados poderão se inscrever de 22 a 30 de abril de 2024, presencialmente, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, situado na Rua da República, nº 96. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: