MP - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo em Terra Rica

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de graduação em direito; confira
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 15h23
MP - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo em Terra Rica

Com objetivo de preencher uma vaga ofertada na Promotoria de Justiça da Comarca de Terra Rica, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário de graduação em direito.

Conforme o documento (retificação I - prorrogação), os interessados em participar do Processo Seletivo agora podem se inscrever até às 18h do dia 3 de dezembro deste ano, por meio do preenchimento da ficha de inscrição e envio ao e-mail: terrarica.prom@mppr.mp.br.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato seja acadêmico do curso de direito devidamente matriculado, que no decorrer do ano de 2020, estejam cursando a partir do 3º ano ou 5º semestre, no qual o projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

Ao ser admitido, o estagiário deve atuar em regime de quatro horas por dia, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 170,00.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados aplicação de duas etapas que consistem em prova escrita, na data prevista de 20 de novembro de 2020, às 13h, além e prova oral, na data prevista de 25 de novembro de 2020, a partir das 13h30.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: