Retificado o Processo Seletivo da Prefeitura de Sapopema - PR

Oportunidades são para profissionais de nível Médio, Técnico e Superior.
Terça-feira, 21 de novembro de 2017 às 15h06
Retificado o Processo Seletivo da Prefeitura de Sapopema - PR

Foi divulgada recentemente uma retificação para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sapopema, no Estado do Paraná, o qual busca preencher oportunidades para profissionais de nível Médio, Técnico e Superior.

O documento traz alterações nos requisitos para o ingresso na função de Técnico de Enfermagem, além de mudança na quantidade de questões das provas objetivas responsáveis por classificar os concorrentes. Para mais informações basta consultar os editais disponíveis em nossa página eletrônica.

As vagas são para os cargos de Contador (1); Agente Comunitário de Saúde (2) e Técnico de Enfermagem (1); os quais deverão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.202,50 a R$ 2.135,44 ao mês.

Os candidatos à estas oportunidades deverão ser classificados por meio de prova objetiva, a qual esta prevista para acontecer no dia 9 de dezembro de 2017, de acordo com o edital que pode ser consultado em nosso site.

De forma presencial, as inscrições serão recebidas até o dia 6 de dezembro de 2017, diretamente na sede da Prefeitura que se localiza na Avenida Manoel Ribas, nº 818, Centro, cujo horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

A validade das contratações varia de um a dois anos com possibilidade de prorrogação, enquanto o Processo Seletivo será valido por dois anos e também é passível de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: