Inscrições reabertas! Processo Seletivo da Prefeitura de São José da Boa Vista - PR é retificado

Será admitido profissional com formação de nível superior e interessados podem candidatar-se apenas de maneira online
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 15h38
Inscrições reabertas! Processo Seletivo da Prefeitura de São José da Boa Vista - PR é retificado

A Prefeitura de São José da Boa Vista, no estado do Paraná, anunciou nesta quarta-feira (23) a reabertura de seu Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um fonoaudiólogo, além da formação de cadastro reserva para admissões futuras.

De acordo com a publicação (retificação I) os interessados em participar da seleção podem se candidatar no período de 24 de fevereiro de 2022 a 25 de março de 2022, apenas por meio do endereço eletrônico rh@saojoaodaboavista.pr.gov.br. Não haverá cobrança de taxa para a homologação das candidaturas.

Podem candidatar-se ao cargo profissionais com formação de nível superior, com registro no órgão regulador da profissão. Também é preciso possuir a partir dos 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

O profissional que for admitido deverá exercer a função em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.618,57 ao mês, e deverá atuar em contrato com duração de até dois anos, de acordo com o critério da Administração, sem possibilidade de prorrogação.

Classificação

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de documentos, em que serão levados em consideração a experiência, a escolaridade e a capacitação dos mesmos.

Caso ocorra empate, o critério de classificação será a maior idade dos participantes, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: