Inscrições abertas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São José da Boa Vista - PR

Será admitido profissional com formação de nível superior e interessados podem candidatar-se apenas de maneira online
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 15h16
Inscrições abertas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São José da Boa Vista - PR

Encontram-se abertas a partir desta terça-feira (13) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São José da Boa Vista, no estado do Paraná.

O objetivo da seleção é a contratação de um fonoaudiólogo, além da formação de cadastro reserva para admissões futuras.

Podem candidatar-se ao cargo profissionais com formação de nível superior, com registro no órgão regulador da profissão. Também é preciso possuir a partir dos 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

O profissional que for admitido deverá exercer a função em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.618,57 ao mês, e deverá atuar em contrato com duração de até dois anos, de acordo com o critério da Administração, sem possibilidade de prorrogação.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar da seleção podem se candidatar até o dia 25 de julho de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico rh@saojoaodaboavista.pr.gov.br. Não haverá cobrança de taxa para a homologação das candidaturas.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de documentos, em que serão levados em consideração a experiência, a escolaridade e a capacitação dos mesmos.

Caso ocorra empate, o critério de classificação será a maior idade dos participantes, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: