FASC de Porto Alegre - RS realiza Processos Seletivos para Estagiários

Estudantes devem ficar atentos a forma de classificação.
Quinta-feira, 14 de setembro de 2017 às 16h14
FASC de Porto Alegre - RS realiza Processos Seletivos para Estagiários

A Fundação de Assistência Social e Cidadania (FASC), de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, informa a todos sobre a realização de dois Processos Seletivos para Estagiários.

Por meio do edital nº 05 será formado cadastro reserva de estudantes de nível médio e técnico para que no futuro possam preencher as vagas, conforme criadas, nos diversos setores e serviços desta Fundação, como Albergues, Abrigos, Centros POP, CRAS, CREAS, Sede administrativa, etc.

Já o edital nº 06, as oportunidades são para alunos dos Cursos de Psicologia, Pedagogia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Administração, Direito, Engenharia Civil, Arquitetura, Designer Gráfico, e Ciências Contábeis.

Os estagiários quando contratados farão jus à bolsa-auxílio nos valores de R$ 858,00 a R$ 964,92, de acordo com o nível de escolaridade.

As inscrições devem ser realizadas mediante cadastro no endereço eletrônico www.portoalegre.rs.gov.br.

Os candidatos serão contatados para participação do processo seletivo com as informações de data, horário e local de prova, necessariamente via email cadastrado na inscrição, e opcionalmente, também, via telefone, com as informações de data, horário e local de prova.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: