Coren - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis técnico e superior; confira
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 17h29
Coren - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Economia; Enfermagem; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Ciência da Computação; Secretariado; Técnico em Enfermagem; Técnico em Administração; e Técnico em TI.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre cursos de níveis técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 25 horas semanais, distribuídas entre quatro a cinco horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 697,88 a R$ 969,26.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever durante dez dias corridos, contados a partir da publicação da vaga, no qual a documentação especificada no edital, no qual a documentação especificada no edital deve ser enviada ao seguinte endereço de e-mail: estagios@portalcorenrs.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e entrevista, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: