Concurso Público é reaberto pela Prefeitura de Cascavel - PR

Etapas haviam sido suspensas anteriormente devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Segunda-feira, 28 de setembro de 2020 às 17h33
Concurso Público é reaberto pela Prefeitura de Cascavel - PR

A Prefeitura de Cascavel, no estado do Paraná, divulgou recentemente a reabertura das inscrições do Concurso Público para formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior no cargo de fisioterapeuta, já que as etapas haviam sido suspensas anteriormente devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o cronograma do edital retificado, as inscrições agora podem ser realizadas a partir das 14h do dia 24 de setembro de 2020 até às 17h do dia 8 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 100,00. Já a isenção do valor poderá ser solicitada até às 17h do dia 30 de setembro.

Aos candidatos que forem aprovados e contratados, a carga horária será de 30 horas semanais e remuneração de R$ 3.269,83. Já a seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de novembro de 2020, com duração de três horas e questões de saúde pública, legislação geral, noções de segurança do trabalho e conhecimentos do cargo. Haverá também a realização de exame pré-admissional.

A validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: