CMDCA de Coronel Vivida - PR anuncia novo Processo Seletivo com cinco vagas

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 11h53
CMDCA de Coronel Vivida - PR anuncia novo Processo Seletivo com cinco vagas

No estado do Paraná, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Coronel Vivida anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para Membro do Conselho Tutelar.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com idade superior a 21 anos, residência no Município por mais de dois anos, e ensino médio completo.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de dedicação exclusiva, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.159,50.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 3 de abril de 2023 a 12 de maio de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na secretaria executiva do CMDCA, anexa à Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Candido Inácio de Lima, Bairro Jardim Primavera II. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de conhecimentos, prevista para o dia 26 de junho de 2023; frequência na capacitação; e eleição.

O mandato será de quatro anos, no período compreendido entre 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: