Chamamento Público é retificado pela Prefeitura de Venâncio Aires - RS

Seleção é destinada à contratação de Médico de atenção básica, com salário de 7,8 mil; confira
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 18h15
Chamamento Público é retificado pela Prefeitura de Venâncio Aires - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Venâncio Aires, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissional, ao cargo de Médico de Atenção Básica.

Conforme a publicação do documento (retificação I), o período de inscrições foi prorrogado. Agora, as candidaturas podem ser realizadas das 8h do dia 19 de maio de 2021 até as 16h30 do dia 21 de maio de 2021, por meio do site da Prefeitura, mediante o pagamento de R$ 25,00, de taxa de participação.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior, além de habilitação legal para o exercício da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.869,77.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar do processo de planejamento, acompanhamento e avaliação das ações desenvolvidas no território de abrangência das Equipes de Saúde da Família (ESF) e nas demais unidades de saúde do município; examinar o paciente, utilizando os instrumentos adequados, avaliar as condições de saúde e estabelecer os diagnósticos nos âmbitos somáticos, psicológicos e sociais.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com vase nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o processo Seletivo terá validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: