Unila - PR seleciona Professor com Doutorado

UNILA abre concurso para Professor de Saúde Coletiva em Foz do Iguaçu: Inscrições de 15/12 a 11/01, confira o conteúdo programático completo!
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 às 09h24
Unila - PR seleciona Professor com Doutorado

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada em Foz do Iguaçu, Paraná, divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 583/2014, e destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor do Magistério Superior.

O docente aprovado irá atuar na área de Saúde Coletiva, sob o regime de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva. Para tanto, devem possuir Graduação em Serviço Social, Ciências Sociais, Direito, Saúde Coletiva ou Saúde Pública e Doutorado em Saúde Coletiva, Ciências da Saúde, Ciência Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas, com tema da tese (mestrado ou doutorado) na área da saúde coletiva.

As inscrições devem ser efetuadas de 15 de dezembro de 2014 a 11 de janeiro de 2015, no site www.unila.edu.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página.

A seletiva constará de Provas Escrita, Didática, Prática, Análise de Títulos e Currículo, e Defesa da Proposta de Atuação Acadêmica, de acordo com a forma de avaliação adotada pela área.

O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido no documento de abertura da notícia.

Mais informações também podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, que estabelece as normas para os Concursos da Carreira de Magistério Superior da UNILA.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: