UEL - PR abre vaga na função de Engenheiro de Segurança do Trabalho

Edital PRORH nº 150/2011 - PSS: Processo Seletivo para Engenheiro de Segurança do Trabalho na Universidade Estadual de Londrina, inscrições abertas!
Terça-feira, 31 de maio de 2011 às 09h30
UEL - PR abre vaga na função de Engenheiro de Segurança do Trabalho

Edital PRORH nº 150/2011 - PSS:

A Reitora e o Pró-Reitor de Recursos Humanos, no uso de suas atribuições legais, com base na Lei Complementar nº 108 de 18 de maio de 2005, e considerando:

I - a autorização governamental exarada no protocolo nº 10.970.134-3;

II - a necessidade de suprir a Universidade Estadual de Londrina com Técnicos Universitários, em caráter excepcional e temporário, na forma do artigo 37, IX da Constituição Federal;

III - que por se tratar de serviço público essencial, a Universidade Estadual de Londrina não pode deixar de cumprir seus compromissos com a comunidade, nem permitir a solução de continuidade do serviço público, resolvem tornar público o presente Edital que estabelece instruções especiais destinadas à realização de Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Agente Universitário, para a Função de Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas na Divisão de Recrutamento e Seleção da Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Londrina (Rodovia Celso Garcia Cid, PR 445), no período de 30 de maio a 3 de junho de 2011, das 14h30min às 17h30min.

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Recursos Humanos: www.uel.br/prorh, onde existirá um link com o formulário destinado à inscrição, que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato.

Ao final da inscrição, deverá o candidato imprimir o formulário de inscrição e o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00. O pagamento do valor da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 3 de junho de 2011, junto às agências da Caixa Econômica Federal, durante o horário regular de atendimento bancário, mediante a apresentação do boleto bancário.

Da Avaliação:

O Processo Seletivo Simplificado terá caráter classificatório e consistirá na análise da documentação apresentada pelo candidato. Somente serão pontuados os documentos devidamente autenticados em Cartório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano, prorrogável uma única vez por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial Executivo do Paraná.

Compartilhe: