TRT da 9ª Região informa os recursos interpostos pelos candidatos

TRT da 9ª Região divulga data, horário e locais de provas para concurso público com várias especialidades e cargos disponíveis.
Quarta-feira, 14 de julho de 2010 às 08h12
TRT da 9ª Região informa os recursos interpostos pelos candidatos

Edital nº 7, de 27 de setembro de 2010:

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (www.trt9.jus.br), no exercício de suas atribuições legais e regimentais, e tendo em vista o Edital nº 01/2010, de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial da União, de 04/05/2010, destinado ao provimento de Cargos vagos do Quadro Permanente de Pessoal, resolve informar que os recursos interpostos pelos candidatos após Vista da Prova Discursiva - Redação, para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados, Analista Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidades: Fisioterapia, Psicologia, Medicina, Medicina do Trabalho, Enfermagem, Tecnologia da Informação e Estatística, foram analisados e houve alteração nos pontos obtidos pelos candidatos. Os demais recursos foram analisados e julgados improcedentes.

As decisões dos recursos serão levadas ao conhecimento dos candidatos por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e ficarão disponíveis pelo prazo de 7 dias a contar da data de publicação deste Edital.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRT da 9ª Região divulga data e horário de provas de concurso

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (www.trt9.jus.br) convoca os candidatos inscritos no Concurso Público para provimento de Cargos vagos do Quadro Permanente de Pessoal deste Tribunal a prestarem as Provas, na data de 25 de julho de 2010 (Domingo), no período da manhã (Horário Local), com horário de apresentação às 7h30 e fechamento dos portões às 8h00.

A Prova Objetiva e Discursiva (Redação) para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados, Analista Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidades: Fisioterapia, Psicologia, Medicina, Medicina do Trabalho, Enfermagem, Tecnologia da Informação e Estatística, terá duração de 4h30. Já para os cargos de Técnico Judiciário - Área Administrativa, Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação e Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança, a prova terá duração de 3h30, aplicada no período da tarde (Horário Local), com horário de apresentação às 14h00 e fechamento dos portões às 14h30.

As provas serão aplicadas nas Cidades de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Maringá - Estado do Paraná, conforme opção indicada pelo candidato, no Formulário de Inscrição via Internet.

Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de material transparente e de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha. Os deficientes visuais (cegos) deverão levar, no dia da aplicação da prova, reglete e punção, podendo, ainda, utilizar-se de soroban.

Os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, bem como por meio do site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o dia 22 de julho de 2010 deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 - horário de Brasília ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas, para verificação do local de realização de sua prova.

Compartilhe: