Trensurb - RS abre seletiva para contratação e cadastramento de Aprendizes

Trensurb de Porto Alegre abre 40 vagas para Aprendizes em processo seletivo com Salário Mínimo e curso profissionalizante. Corra e inscreva-se!
Sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 08h57
Trensurb - RS abre seletiva para contratação e cadastramento de Aprendizes

A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb), Rio Grande do Sul, divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 1/2014, destinado ao preenchimento de 40 vagas para Aprendizes, bem como à formação de Cadastro Reserva.

As chances são para Assistente Administrativo - Turno Manhã (20 + 20 CR) e Assistente Administrativo - Turno Tarde (20 + 20 CR). Os selecionados receberão como remuneração Salário Mínimo - Hora Nacional durante o período de aprendizagem, vale-transporte e vale refeição. A jornada é de 20 horas semanais.

Aos aprovados e convocados nesta seletiva, será oferecido o Curso de Assistente Administrativo, junto à Escola de Educação Profissional Senai Nilo Bettanin. Podem participar, candidatos com idade mínima de 14 anos, que estejam matriculados e frequentando a escola em curso regular do nível Médio e que, dentre outros requisitos, resida nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Os interessados devem se inscrever das 9h do dia 10 de novembro de 2014 às 11h do dia 25 de novembro de 2014, por meio do site www.trensurb.gov.br.

A seleção ocorrerá por meio de Inscrição; Sorteio; Exames Médicos; Comprovação por documentos; Matrícula; e Contratação do Aprendiz, cujo resultado final terá validade conforme o período do Curso de Aprendizagem elaborado pelo Senai - RS.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: