Prefeitura de Santiago - RS credencia estagiários de diversas áreas

Prefeitura de Santiago, RS, abre Processo Seletivo para estagiários em diversas áreas. Garanta sua vaga agora!
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 15h13
Prefeitura de Santiago - RS credencia estagiários de diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Santiago, Rio Grande do Sul, está realizando Processo Seletivo para recrutamento de estagiários.

Quem deseja concorrer na seleção, deve estar devidamente matriculado nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Gestão Pública, História, Letras, Pedagogia e Serviço Social. Para a área de Arquitetura e Urbanismo, o candidato deve estar, no mínimo, no terceiro semestre.

A remuneração devida a quem for convocado é de R$ 600,00 mensais, correspondente ao desempenho da jornada de 30 horas semanais.

O prazo de inscrição permanece aberto de 2 a 8 de março de 2015, pelo site www.pmsantiago.com.br. Os pedidos de participação serão recebidos até às 10h do último dia do período.

Para classificar os inscritos serão aplicadas provas, na data prevista de 15 de março de 2015, na Escola de Educação Básica da URI, situada na Rua Vinte de Setembro, nº 2410.

O resultado final dessa seletiva será válido por um ano. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: