Prefeitura de Pinhais - PR abre inscrições para contratação de Educador Infantil

Inscrições abertas para seleção de profissionais temporários nos CMEI's de Pinhais! Não perca a chance de se inscrever e garantir uma vaga!
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 às 17h32
Prefeitura de Pinhais - PR abre inscrições para contratação de Educador Infantil

Estão abertas as inscrições do Processo de Seleção Simplificado (PSS), que irá selecionar profissionais para atuar de forma temporária nos Centros Municipais de Educação Infantil - CMEI's da Rede Municipal de Ensino de Pinhais. As contratações ocorrerão em regime especial para atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes no município.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, no site da Prefeitura Municipal de Pinhais (www.pinhais.pr.gov.br) das 8h do dia 24 de janeiro de 2012 até às 12h do dia 7 de fevereiro de 2012.

As vagas são para carga horária semanal de 40 horas, de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, e a remuneração dos Educadores Infantis a serem contratados será de R$ 1.740,93

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova será realizada no dia 12 de fevereiro de 2012, com início impreterivelmente às 10 horas. O local de realização da prova será divulgado no site no dia 9 de fevereiro de 2012.

O contrato terá prazo máximo de 6 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O Processo Seletivo Simplificado, disciplinado por este Edital, tem validade até 31 de dezembro de 2012.

Edital nº. 001/2012

Fonte: www.pinhais.pr.gov.br

Compartilhe: