Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga Processo Seletivo para Médico Clínico Geral

Inscrições serão realizadas presencialmente até o dia 14 de outubro de 2022 na Prefeitura Municipal; saiba mais
Segunda-feira, 3 de outubro de 2022 às 20h07
Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga Processo Seletivo para Médico Clínico Geral

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Novo Cabrais torna público a abertura de Processo Seletivo, o qual tem por objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Médico Clínico Geral.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 12.000,00.

Para concorrer, é preciso ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei; ser apto físico e mentalmente; estar quite com as obrigações eleitorais; gozar dos direitos políticos; possuir graduação em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina, dentre outras condições especificadas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever presencialmente no período de 3 a 14 de outubro de 2022, comparecendo à Prefeitura Municipal de Novo Cabrais, situada na Avenida 28 de dezembro, 1.200, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior idade, maior nota em cursos, encontros, congressos e seminários e realização de sorteio, a fim de desigualar os participantes.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: