MPE - PR seleciona Estagiário de pós-graduação no Centro de Apoio Operacional das Promotorias Cíveis

Inscrições abertas para Estágio no Ministério Público do Paraná: oportunidade para estudantes de pós-graduação em Direito. Aproveite!
Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 15h24
MPE - PR seleciona Estagiário de pós-graduação no Centro de Apoio Operacional das Promotorias Cíveis

Os estudantes de pós-graduação já podem se inscrever para o Teste Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que irá contratar um Estagiário para atuar junto ao Centro de Apoio Operacional das Promotorias Cíveis, Falimentares, de Liquidações Extrajudiciais, das Fundações e Terceiro Setor.

Nesta oportunidade o aprovado irá trabalhar em jornadas diárias de 6 horas, de segunda a sexta-feira. Vale lembrar que além da vaga imediata, também haverá formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é preciso ser bacharel em Direito, devidamente matriculado em curso de pós-graduação, e solicitar o pedido até 12 de maio de 2015, no Centro de Apoio que fica na Avenida Marechal Deodoro, nº 1.028, Edifício Baracat, 4º andar, Centro, Curitiba - PR, das 9h às 12h e das 13h às 17h30.

Todos os inscritos irão participar de um Teste Seletivo, previsto para ser aplicado em 13 de maio de 2015. Ele será composto por oito questões de múltipla escolha, sendo três a respeito do Terceiro Setor e das Fundações e Associações, e cinco versando sobre as demais matérias de Direito Civil, Registral, Falimentar e Processual Civil.

É provável que o resultado final desta oportunidade seja divulgado a partir do dia 15 de maio de 2015, às 17h.

Mais informações estão disponíveis no edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: