Liminar suspende Concurso Público da Prefeitura de Cascavel - PR

Concurso Público Municipal suspenso por determinação da Justiça! Candidatos devem aguardar novas informações.
Quarta-feira, 17 de março de 2010 às 15h55
Liminar suspende Concurso Público da Prefeitura de Cascavel - PR

Por determinação da Justiça o Concurso Público Municipal que seria realizado neste domingo, 21 de março de 2010, foi suspenso. Os candidatos inscritos devem aguardar novas informações.

Entenda:

O juiz de Direito da 3ª Vara Cível de Cascavel, Fabrício Priotto Mussi, concedeu liminar requerida pelo Ministério Público (autos 499/2010 - Ação Civil Pública), por meio do promotor de justiça Gustavo Henrique Rocha de Macedo, determinando a suspensão do concurso público aberto pelo edital nº 01/2010.

O Ministério Público considerou inadequada a modalidade de licitação pregão presencial, utilizada pelo Município de Cascavel, destinado à contratação de empresa para organização de processo seletivo público (concurso), sendo vencedor o Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda. A Ação também questiona a capacidade técnica do referido Instituto.

Em cumprimento à decisão judicial, as provas que seriam realizadas no próximo domingo, dia 21 de março, ficam suspensas. Não há nova data para realização das provas.

Os candidatos inscritos devem buscar informações na página do Município na internet (www.cascavel.pr.gov.br). "Estamos avaliando as medidas que o Município tomará em relação ao assunto e oportunamente informaremos os candidatos inscritos", afirmou o secretário de administração, Alisson Ramos da Luz.

Compartilhe: