Justiça Federal - RS abre seleção para formar cadastro reserva de Estagiários de Direito

Justiça Federal de Novo Hamburgo oferece oportunidade de estágio para estudantes de Direito - Inscrições abertas até 20 de março de 2015!
Quarta-feira, 11 de março de 2015 às 17h44
Justiça Federal - RS abre seleção para formar cadastro reserva de Estagiários de Direito

Até 20 de março de 2015, a Justiça Federal de Novo Hamburgo, no Estado do Rio Grande do Sul, recebe inscrições de Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiários.

Podem participar da seletiva, estudantes do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/ Direito, desde que estejam matriculados, em Instituição de Ensino devidamente conveniada com a Justiça Federal.

O aprovado irá desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 20 horas, no turno da tarde. A remuneração é de R$ 833,00 e, além disso, o selecionado receberá auxílio transporte de R$ 5,50 por dia de estágio e seguro contra acidentes pessoais.

Para concorrer, certifique-se de que atende a todas as exigências e se inscreva dentro do prazo já mencionado, por meio do site www.jfrs.jus.br.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Objetiva, que terá 20 questões de múltipla escolha, e Redação. A previsão é de que esta etapa ocorra em 26 de março de 2015.

Esta seleção é válida por um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado. Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: